Agenda da Ong: 12 à 16 de fevereiro
12/02/2007
Prefeito defende o aumento de tarifa do lixo
12/02/2007

Coluna de Juliana Wosgraus (DC, 10/02/2007)

As imagens vencedoras das Maratonas Fotográficas de Florianópolis vão virar estampa de camisetas da ONG FloripAmanhã, numa parceria com o Ceart e o Laboratório de Design, ambos da Udesc. Uma equipe liderada por Anita Pires e Zena Becker garimpou as fotos na Casa da Memória.

Tudo vai virar também capa de caderno e postais que deverão ser lançados no aniversário de Floripa, em 23 de março. A produção está por conta da Cooperativa Social de Pais e Amigos de Portadores de Deficiências.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *