Irresponsabilidade
21/02/2007
Florianópolis e a Casan
21/02/2007

A presidente do Movimento FloripAmanhã, Anita Pires, o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, e o superintendente da Floram, ChicãoRzatiki, assinaram o 40º Termo de Cooperação para a revitalização de praças e logradouros da Capital. Outras20 doações já estão definidas, e dependem apenas da conciliação de agendas para serem assinadas.

O 40º Pedrinho conquistado pela ONG foi a Brasil Telecom, que no próximo trimestre vai transformar a Avenida Madre Benvenutta, da Beira-Mar Norte à rótula do Itacorubi em um florido boulevard.

(DC, 18/02/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *