SC disputa o visitante europeu
05/02/2007
Ponto da Praia do Campeche concentra jovens
05/02/2007

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 05/02/2007).

Os jardins do Museu Histórico de Santa Catarina, instalado no Palácio Cruz e Sousa, estão a merecer melhores cuidados. A recepção da casa também requer melhor apresentação, tanto no visual quanto no atendimento. Quase cem turistas passam pelo local diariamente e o que vêem não é nada edificante para um Estado da tradição cultural de Santa Catarina.

Pesadelo à vista

A Indonésia pode perder cerca de duas mil ilhas até 2030 devido a mudanças climáticas, informa a agência Reuters. Estudos da ONU mostram que o nível do mar deve subir cerca de 89 centímetros até 2030. Mas países-ilhas, como Santa Lúcia, Fiji e Bahamas, podem desaparecer.

Já imaginaram o Litoral Catarinense e a Ilha de Santa Catarina com mais 89 centímetros de mar? As praias resistirão? Os engenheiros têm alternativas?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *