Lago das Bandeiras será revitalizado
23/01/2007
Estudantes são estimulados a se engajar
23/01/2007

Soma de esforços humaniza ruas do Santinho

Uma legítima mobilização está mudando os contornos urbanos na Praia do Santinho. Em parceria, o Conselho Comunitário, o resort Costão do Santinho, a Prefeitura Municipal e a ONG FloripAmanhã estão trabalhando para pintar postes e muros, instalar lixeiras nos pontos de ônibus e manter mais limpa a principal avenida do bairro. A campanha inclui ainda a conscientização dos moradores para que renovem suas calçadas.

O vice-presidente do Conselho Consultivo da ONG FloripAmanhã e proprietário do resort Costão do Santinho, Fernando Marcondes de Mattos, financiou a pintura dos postes com cor de tijolo, já que a tonalidade remete aos artefatos utilizados por indígenas naquela região antes da colonização de Florianópolis. Como se vê na foto, Marcondes também participou junto com os moradores da pintura dos muros.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *