Você sabe o que é índice de boêmia?
23/01/2007
Lago das Bandeiras será revitalizado
23/01/2007

Faça do site FloripAmanhã a sua página inicial!

O site da ONG FloripAmanhã já conseguiu acumular um volume considerável de leitores fiéis. Em dezembro, por exemplo, o site teve 1.791 visitantes únicos, que provaram sua fidelidade realizando quase 9 mil visitas ao endereço www.floripamanha.org. Para que o site FloripAmanhã se transforme em um legítimo banco de dados sobre a capital catarinense, estamos aumentando a produção própria de conteúdo e a indicação de matérias referentes ao turismo e à expansão da cidade, e também queremos a sua participação. Você pode enviar artigos e sugestões de abordagens para o e-mail web@floripamanha.org, além de expressar suas opiniões nos comentários de cada notícia.

O site da ONG FloripAmanhã já conseguiu acumular um volume considerável de leitores fiéis. Em dezembro, por exemplo, o site teve 1.791 visitantes únicos, que provaram sua fidelidade realizando quase 9 mil visitas ao endereço www.floripamanha.org.

Para que o site FloripAmanhã se transforme em um legítimo banco de dados sobre a capital catarinense, estamos aumentando a produção própria de conteúdo e a indicação de matérias referentes ao turismo e à expansão da cidade, e também queremos a sua participação. Você pode enviar artigos e sugestões de abordagens para o e-mail web@floripamanha.org, além de expressar suas opiniões nos comentários de cada notícia.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *