Soma de esforços humaniza ruas do Santinho
23/01/2007
Navio atraca com sucesso e turistas desembarcam em Canasvieiras
24/01/2007

Estudantes são estimulados a se engajar

Viva Bem FloripaO aniversário de Florianópolis, em março, pode ser marcado por um atividade inédita na cidade. A presidente da ONG FloripAmanhã, Anita Pires, se reuniu na quarta-feira, 17.01, com a Secretária de Educação do município, Sidnéia Oliveira, e com o Superintendente da Fundação Franklin Cascaes, Vilson Rosalino, para sugerir a realização de um concurso de redação e desenho entre os estudantes. Com o tema Viva Bem Floripa, o concurso é um incentivo à cidadania, e o vencedor será o aluno que apresentar o maior engajamento com a realidade da cidade, além de sugestões que proporcionem um futuro mais sustentável para a capital catarinense. Além das idéias infantis, a ONG FloripAmanhã também quer registrar ações de jovens e adultos que já estão mudando o perfil de nossa cidade. Se você conhece algum voluntário ou alguma atividade desenvolvida em seu bairro para tornar a capital mais sustentável e nossa sociedade mais justa, envie seu contato para a Assessoria de Comunicação do Movimento, nos e-mails ana@lavratti.com, participe@floripamanha.org ou através de formulário no site.

Viva Bem FloripaO aniversário de Florianópolis, em março, pode ser marcado por um atividade inédita na cidade. A presidente da ONG FloripAmanhã, Anita Pires, se reuniu na quarta-feira, 17.01, com a Secretária de Educação do município, Sidnéia Oliveira, e com o Superintendente da Fundação Franklin Cascaes, Vilson Rosalino, para sugerir a realização de um concurso de redação e desenho entre os estudantes. Com o tema Viva Bem Floripa, o concurso é um incentivo à cidadania, e o vencedor será o aluno que apresentar o maior engajamento com a realidade da cidade, além de sugestões que proporcionem um futuro mais sustentável para a capital catarinense.

Além das idéias infantis, a ONG FloripAmanhã também quer registrar ações de jovens e adultos que já estão mudando o perfil de nossa cidade. Se você conhece algum voluntário ou alguma atividade desenvolvida em seu bairro para tornar a capital mais sustentável e nossa sociedade mais justa, envie seu contato para a Assessoria de Comunicação do Movimento, nos e-mails ana@lavratti.com, participe@floripamanha.org ou através de formulário no site.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *