Catadores resistem a sair de sede embaixo da ponte
23/01/2007
Você sabe o que é índice de boêmia?
23/01/2007

Catarinenses de graça na Europa

Uma moradora de Florianópolis está entre os vencedores da campanha da revista Viagem e Turismo que teve como tema “O que faz uma viagem ser perfeita?”. Fernanda Bueno Cardoso ganhou uma viagem para Portugal por ter sido classificada em terceiro lugar, mesmo concorrendo com milhares de colaborações de todo o país. A primeira colocada, coincidentemente, também é de Santa Catarina. Carolina Meyer Silvestre, de Criciúma, ganhou uma viagem para a Grécia.

Uma moradora de Florianópolis está entre os vencedores da campanha da revista Viagem e Turismo que teve como tema “O que faz uma viagem ser perfeita?”. Fernanda Bueno Cardoso ganhou uma viagem para Portugal por ter sido classificada em terceiro lugar, mesmo concorrendo com milhares de colaborações de todo o país.

A primeira colocada, coincidentemente, também é de Santa Catarina. Carolina Meyer Silvestre, de Criciúma, ganhou uma viagem para a Grécia.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *