Sofrível
04/01/2007
Av. Hercílio Luz tem nova etapa de obras
04/01/2007

Casan afirma que serviço foi normalizado

O abastecimento de água no Norte da Ilha, na Capital, já está normalizado, segundo o gerente regional da Casan, na Grande Florianópolis, Carlos Alberto Coutinho.

Ele afirma que não há problema generalizado de falta d’água na Capital, apenas em algumas partes altas, que sofrem com a despressurização do sistema quando o consumo fica muito acima do normal.

Como exemplo, o gerente cita a Rua Porto Alegre, na Praia de Canasvieiras, e a localidade conhecida como Pico da Neblina, entre a Praia dos Ingleses e o Bairro Rio Vermelho, todos no Norte da Ilha. Coutinho garantiu que o sistema trabalha com toda a capacidade e os reservatórios estão se recuperando. São necessários 200 litros de água por habitante por dia.
(Alicia Alão, DC, 04/01/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *