Vergonha nacional
26/11/2006
Engajamento
27/11/2006

Turismo

Da coluna Informe Político (DC, 26/11/2006):

O caso do Costão Golf virou agora uma espécie de cavalo-de-batalha de Luiz Henrique. Após eleito, intensificou às críticas ao que considera exagero de restrições ambientais aos empreendimentos turísticos.

O tema foi novamente levantado na palestra aos líderes empresariais da sexta-feira.

Turismo (2)

O mistério sobre a viagem do governador reeleito à Porto Alegre foi desvendado na Fiesc. Luiz Henrique foi à Tribunal Regional Federal para tentar sensibilizar a corte quanto a uma sentença favorável à reabertura do Costão Golf, no Norte da Ilha. Acompanhou o proprietário do empreendimento, o empresário Fernando Marcondes de Mattos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *