Florianópolis discute o novo Plano Diretor
24/11/2006
Insegurança
25/11/2006

Golf

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 24/11/2006):

Florianópolis empacou e Balneário Camboriú acelerou. A novidade estava sendo guardada a sete chaves. O publicitário Ricardo Bornhausen recebeu em coquetel no seu apartamento na Avenida Beira-Mar Norte, ontem, 20 convidados poderosos, para falar sobre um megaempreedimento ligado ao golfe e navegação, que será construído em Balneário Camboriú.

Para conhecer os detalhes, de Jaraguá do Sul vieram Wandér Weege e Ricardo Laus, esse tem uma ilha em Angra dos Reis. De Brusque, Luciano, dono da Havan.

Golf (II)

De Floripa, entre outros, foram convidados Mário Kenji, Estácio Ramos, Heraldo S. Thiago, os primos João Paulo e Jorge Freitas, Renan Dal Zotto, Egídio Martorano e Márcio Schaffer, diretamente interessado, como fabricante de lanchas, afinal o empreendimento terá uma marina à altura.

Outra presença foi do próprio empreendedor Alberto Veiga, que já construiu um shopping na cidade, e agora está à frente do Camboriú Golf Iate Village. A obra inicia em 2007.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *