Exceção
09/11/2006
Shopping abre, mesmo após embargo por decisão judicial
10/11/2006

Da coluna de Estela Benetti (DC, 09/11/2006):

O Sistema Sinduscon da Grande Florianópolis apóia a proposta do governador reeleito, Luiz Henrique, de criar um grupo para resolver os imbróglios ambientais (em especial), políticos e econômicos de projetos que representariam ampla vantagem competitiva a SC. Mas sugere um Conselho de Direito da cidade, capaz de antecipar as soluções, evitando que os projetos permaneçam anos represados nas esferas judiciais e administrativas.

Na opinião do presidente do Sinduscon, Helio Bairros, uma das prioridades é a implantação do “Cinturão Turístico” de Florianópolis, com o Porto da Barra, Costão Golf, Ponta do Coral e Marina da Beira-Mar Norte.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *