Engajamento
27/11/2006
Privatização da água volta ao debate
27/11/2006

Adoção

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 27/11/2006):

A campanha Viva Bem Floripa, que será lançada amanhã, às 18h30min, no Museu Cruz e Sousa, numa feliz aliança entre a Fundação FloripAmanhã e prefeitura de Florianópolis, já tem adesões significativas nas ações “Adote uma Praça”, “Adote uma rua” e “Plante uma Árvore”. Entre as áreas públicas que serão adotadas estão a Praça XV, o Largo da Alfândega, as rótulas de Jurerê, Ingleses, Ponta das Canas e outras tantas.

A Praça Getúlio Vargas, conhecida como Praça dos Bombeiros, ou do Parque Dona Tilinha, ficará por conta de uma dupla hipersensível: as donas da Formus, Josi Martinhago Raldi e Cláudia Silvestri.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *