Shoppings
17/11/2006
Franceses oferecem filial do Louvre para Floripa
17/11/2006

Abuso

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 17/11/2006):

A Câmara de Florianópolis quebrou um tabu na noite de terça-feira. Pela primeira vez o uso abusivo de veículos do Legislativo foi assunto da tribuna, levado pelo notável vereador Acácio Santiago, que denunciou seu colega de PT, Márcio Souza. Abuso que vem de anos e nunca ninguém ousava dizer nada.

Abuso (2)

Não é só o uso abusivo de veículos oficiais que pode gerar um grande escândalo na Câmara de Vereadores de Florianópolis. Se alguém tiver a bondade de checar os estouros na verba de gabinete (R$ 17 mil por ano) de alguns legisladores… Num deles a conta deste ano, até agora, passa dos R$ 35 mil. A pergunta: quem vai pagar?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *