Verba do Fundosocial para Capital está atrasada
13/11/2006
Rendeu
13/11/2006

A cidade ameaçada

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 13/11/2006):

E a crise moral, política e financeira na prefeitura de Florianópolis, a imprensa esqueceu? Até agora só um secretário, o do Continente, dos seis do mesmo partido do prefeito que pediram demissão, foi substituído. Entrou o Juquinha, de São José.

Os demissionários saíram de uma hora para outra por quê? E o delegado Ildo Rosa, que afastou os ladrões da Zona Azul, ficou no Ipuf por que, logo ele, o único que fez denúncias graves?

A prefeitura não está pagando mais ninguém, e suas principais obras, como os elevados, estão paralisadas. E por que o prefeito não destituiu na hora o seu líder, preso com contrabando no carro? Foi solidário por quê? Nossos especialistas em política não conseguem explicar nada disso? Nossa sociedade precisa e exige saber tudo o que dela estão escondendo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *