Cuidado
19/10/2006
Plano diretor
19/10/2006

Ânimos exaltados, agressões verbais e acusações causaram a suspensão da audiência pública que ocorria ontem, na Câmara de Vereadores de Florianópolis.

Os temas em debate eram as propostas de gestão e de titularidade do Parque de Coqueiros, localizado na região continental de Florianópolis.

O plenarinho da Câmara de Vereadores de Florianópolis estava cheio. Representantes de entidades comunitárias e 11 dos 16 vereadores estavam presentes.

Após uma hora de acaloradas discussões, o presidente da Câmara, Marcílio Ávila, optou pelo adiamento da audiência.

A fala das pessoas inscritas para usar a tribuna foi interrompida diversas vezes, tanto por vereadores quanto por participantes da audiência.

De um lado, existe a proposta de gestão do parque pela Prefeitura, em parceria com um Conselho de Entidades da Região Continental.

De outro, a Sociedade Amigos de Coqueiros (SAC) reivindica para si a administração da área, pelo fato de ter construído e gerido o parque com recursos dos próprios moradores.
(DC, 19/10/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *