Plano
11/10/2006
Parabéns
12/10/2006

Regata Marejada

Da coluna de Léo Coelho (O Estado, 11/10/2006):

Velejadores de Oceano do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha vão fazer força nesta quinta, feriado, correndo a Regata Marejada, entre Jurerê e a Ponta de Cabeçudas, em Itajaí. A festa de premiação acontece no pavilhão gastronômico da Marejada.

Bonito mesmo lá em Itajaí é o trabalho de inclusão social feito pelo Vilmar Brás, que atende 300 crianças da rede pública municipal. Elas ganham aulas e aprendem na prática à vela, remo e educação ambiental. No futuro, tem condições de seguir caminho na vela como tripulantes ou até trabalhar em carreiras ligadas ao meio náutico.

Tem 05 anos que este projeto existe, incentivado pela Prefeitura local e com apoio da iniciativa privada. Show!

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *