Tramitação de projetos é suspensa
11/10/2006
Regata Marejada
11/10/2006

Plano

Responsáveis por um faturamento superior a R$ 500 milhões em 2005, as mais de 300 empresas de tecnologias da Capital querem contribuir com a discussão do novo Plano Diretor para o município. Para os empresários, a continuidade do crescimento deste setor depende também de políticas de ocupação do espaço urbano territorial.

Entre as diretrizes que as entidades pretendem apresentar, através do Conselho de Entidades de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cetic/SC), dizem respeito à criação de novas áreas destinadas a implantação de parques tecnológicos e a possibilidade de profissionais do setor instalarem suas empresas em espaços hoje exclusivamente residenciais, para desenvolvimento e atendimento virtual de seus negócios.
(DC, 11/10/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *