Reforço
17/10/2006
Esclarecimento
18/10/2006

Golfe

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 17/10/2006):

Os Estados Unidos têm, hoje, aproximadamente 16 mil campos de golfe e cerca de 20 milhões de praticantes, com números proporcionalmente parecidos também na Europa, Ásia e Oceania.

Não deixa de ser estranho, de certa forma, que o jornalista norte-americano Jeffrey Hoff, que mora em Florianópolis, esteja aqui lutando contra o Costão Golf. Eles têm 16 mil e a gente não pode ter nenhum?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Janaina Devi disse:

    Um campo de golf neste local é uma afronta à população local. Pelo porte do empreendimento, pelo mau uso do solo, e porque a Ilha não pertence só a esse empreendedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *