Beira-Mar
12/09/2006
Fatma municipaliza laudos
12/09/2006

Via mar

Da coluna de Ricardinho Machado (Guia Floripa, 12/09/2006):

O Brasil é o quarto país com ambiente mais difícil de se fazer negócios entre 17 nações da América Latina, de acordo com um relatório divulgado pelo Banco Mundial. Está parecendo com Floripa que, cercada de água, não tem um píer descente para atracar os turistas que chegam pelo mar.

Lá e cá

Comparações da Marina do Tedesco com as propostas para a Ilha. Essa foi a tônica da inauguração do equipamento náutico e de laser no último sábado em Balneário Camboriú. Autoridades, jornalistas e vips eram unânimes: Assim Floripa vai perder longe. Já o empresário Julinho Tedesco deu um alento na entrevista que me concedeu: “Nós abrimos as portas. Custou, mas agora vai. E a Ilha vai junto”. Deus te ouça.

Phanton 480

Empresário da construção náutica, o ilhéu Márcio Schaeffer ancorou sua vedete dos mares, a Phanton 480, bem na cara do gol. E na recepção da Marina do Tedesco, recebeu a bordo Toninho Ramos, PCR, Nei do Laboratório e outras figuras. Encantamento total. As embarcações do Iatch em nada perdem para as Ferretes, consideradas as rainhas dos mares.

Marina

Do jornalista PCR durante a inauguração da Marina do Tedesco: “em Floripa tá proibido até botar os pés dentro d’água ôoo”. Fecha o pano. Ou fecha os portos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *