Pedágio não é novidade em Florianópolis
18/09/2006
Prefeitura faz entrega de obras
19/09/2006

Uma luz para o parque

Anita Pires, presidente do Movimento FloripAmanhã, participou na tarde de hoje (18/09), na sede da Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis), de reunião sobre o destino do Parque da Luz. Durante o encontro, ela colocou a entidade à disposição, revelando total interesse em apoiar a implantação de um projeto amplo e orgânico voltado especialmente para revitalização da área.

Arquitetos do IPUF (Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis) apresentaram para os presentes – representantes da Udesc, UFSC, Celesc, Núcleo de Paisagismo da ACIF, e Associação dos Amigos do Parque Luz – o projeto desenvolvido, que a partir de agora será analisado por cada uma dessas entidades.

O grupo volta a se reunir nos próximos dias para definir as diretrizes básicas que poderão facilitar o andamento do projeto.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *