Prefeitura vai assumir parque
20/09/2006
Planejando o futuro
20/09/2006

Record SC apóia campanha Viva Bem Floripa

Anita Pires, Hamilton Peluso e Roberto Costa estiveram na tarde desta terça-feira (19) visitando o diretor executivo da Record SC, Anderson Silva. Os representantes do Movimento FloripAmanhã foram apresentar a nova campanha da entidade “Viva Bem Floripa”, que chega com o intuito de despertar a cidadania e o bem querer pela cidade.

“Estamos vendo um crescimento frenético, a sociedade com dificuldade de conversar com o poder público e convivendo com a cultura do individualismo”, comentou Anita Pires lembrando que “quando você faz bem para Floripa, faz bem para você mesmo”. A exposição da campanha foi apreciada pelo diretor executivo, que parabenizou pela iniciativa. Silva comentou sobre a visão social da Record SC e colocou a emissora à disposição da ONG.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *