Emissão de laudos pelo município é positiva
13/09/2006
Suspenso corte de pinus no Rio Vermelho
13/09/2006

Parque da Luz terá campanha

Nos próximos dois meses a população de Florianópolis poderá se engajar em uma campanha de revitalização do Parque da Luz, na cabeceira insular da ponte Hercílio Luz. Até outubro o Serviço Social do Comércio (Sesc) estará em campanha para mobilizar a sociedade em prol da recuperação da área. A solenidade de lançamento do projeto será hoje às 10 horas no próprio parque. Haverá cortejo de maracatu e início das atividades.

O objetivo é recuperar os totens nos acessos ao parque, reconstruir o parquinho infantil em forma de barco, construir uma mini-academia de ginástica, elaborar um painel com o histórico do espaço, implantar horta fitoterápica, identificar espécies de árvores e desenvolver oficinas.
Qualquer pessoa pode participar. Basta entrar em contato com a unidade do Sesc mais próxima. Além de Florianópolis, o projeto é desenvolvido também em Chapecó, Jaraguá do Sul, Laguna, Tubarão, Xanxerê, Rio do Sul, Blumenau, Itajaí, Lages, Brusque, Concórdia, Joinville e Criciúma.
(A Notícia, 13/09/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *