A explosão de Camboriú
08/09/2006
Aterros mudaram contornos da Prainha
11/09/2006

Municipalização para licença ambiental

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) e a Fatma assinarão convênio nesta segunda-feira, no gabinete do prefeito em exercício, Bita Pereira. O acordo tem o objetivo de autorizar a municipalização do licenciamento ambiental das atividades de impacto em Florianópolis. A Fatma transfere à Floram a competência de emitir laudos.

Segundo Bruno Palhares, da Floram, isso foi possível porque a instituição reúne condições técnicas para estudos de impacto ambiental e emição de laudos. Nos demais municípios do Estado, as autorizações continuam sendo feitas pela Fatma.
(DC, 10/09/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *