MPF
10/08/2006
CPI
10/08/2006

Da coluna de Miltinho Cunha (O Estado, 10/08/2006):

É de estranhar a postura do procurador-chefe do Ministério Público Federal, Walmor Alves Moreira, diante do futuro Sistema de Esgotamento Sanitário do bairro João Paulo. Incompreensivelmente, o procurador não exigiu como deveria um Estudo de Impacto Ambiental (EIA-RIMA) da estação que será erguida ao lado da ‘Reserva Ecológica dos Carijós’, para servir ao Centro Administrativo e ao Florianópolis Shopping Center.

Sorte que o Ministério Público Estadual está atento e expediu recomendação à Casan para que adote as medidas necessárias conforme exigência do Conama – Conselho Nacional do Meio Ambiente.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *