Fogo destrói 15 hectares no Rio Vermelho
30/08/2006
Floripa hoje
30/08/2006

O metrô de Florianópolis

Da coluna de Henrique Ungaretti (A Notícia, 30/08/2006):

E o veículo leve sobre trilhos em Florianópolis? Como sabe o leitor, o governo do Estado anunciou, há meses, a abertura de licitação para escolher e contratar empresa que elabore os estudos iniciais. Embora, antes disso, tivesse feito publicar na imprensa local uma ilustração do trem sobre a ponte Hercílio Luz, feita em Florianópolis por agência de ilustrações.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Eu achei interessante esse sistema de Mêtros. Meu professor de Geografia falou sobre isso que ia ter mêtros em florianópolis mais ou menos em 2015 por ai,foi o que ele falou.
    Também vai dar trabalho mais é bom para não poluir o ar com os carros etc..
    Espero em breve andar em um Mêtro!!rsrs

    Um abraço..
    E que vamos em frente com isso.

    Estér

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *