Câmara vai investigar inadimplência no IPTU
14/08/2006
Participação estrangeira no Plano Diretor
15/08/2006

Jardim Botânico

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 14/08/2006):

Será no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, o primeiro Jardim Botânico de Santa Catarina, com previsão de instalação até o final do ano, numa área de 240 mil metros quadrados, onde funciona o Centro de Treinamento da Empresa de Pesquisa e Extensão Agropecuária (Epagri).

O projeto foi desenvolvido pela Epagri e pela Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica (Fapesc), durante os últimos nove meses.

Depois de instalado, deve ser aberto à visitação pública dentro de cinco anos. O trabalho de implantação começará com a instalação do portal da agricultura e pesca de Santa Catarina.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *