Capital terá projeto francês de tecnologia
26/08/2006
27/08/2006

Divisor de águas para Balneário Camboriú

Da coluna de Susan Liesenberg (Jornal de Santa Catarina, 26/08/2006):

A abertura da Tedesco Marina Garden Plaza, da Havan e do Balneário Camboriú Shopping Center estabelece um novo perfil para Balneário Camboriú. A cidade litorânea agrega o atrativo do mar e do verão à vocação de pólo de entretenimento, comércio e qualidade de vida. Somam investimentos de R$ 125 milhões e criam juntos cerca de 3,4 mil empregos diretos.

O espaço náutico inaugura dia 9 e vai além dos 33 mil metros quadrados. Da Barra Sul, impacta em toda a cidade. O investimento de R$ 15 milhões para abrigar navegações e área de lazer já valoriza em 200% o mercado imobiliário e amplia o nicho turístico.

– Os benefícios ao município vão do crescimento da indústria da construção civil à atração de investimentos como restaurantes, bares, hotéis e pontos de lazer – avalia Osmar de Souza Nunes Filho, secretário de Turismo e Comércio.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *