Investimento
28/08/2006
Obras na catedral terminam em 15 dias
29/08/2006

Camboriú recebe marina de padrão internacional

Um empreendimento de R$ 15 milhões deverá transformar Balneário Camboriú (SC) em referência de infra-estrutura náutica para o Sul do país. Em uma área de 33 mil metros quadrados, o Grupo Tedesco, do Rio Grande do Sul, erguerá a Tedesco Marina Garden Plaza, uma ampla marina que deverá ser inaugurada no próximo dia 09 de setembro. O projeto visa suprir uma antiga demanda por infra-estrutura adequada aos amantes do iatismo, da vela e outros tipos de navegação.

Com 500 metros de extensão, o píer terá capacidade para receber 450 embarcações de até 76 pés. “Pretendemos atender proprietários de lanchas até de grandes iates”, explica Juliana Tedesco, diretora executiva do grupo. A idéia é lançar no Brasil o conceito resort, comum nas grandes marinas norte-americanas – com um píer recheado de opções de lazer como restaurante, quadras de tênis, piscina, geradores e serviços de água, luz, telefone, ponto de acesso à internet wireless e TV a cabo para os barcos. “O grande diferencial é o sistema de pagamento, já que o usuário não precisa ficar sócio para desfrutar da estrutura”, diz Patrícia Tedesco, diretora de marketing.
(Cinthia Andruchak, News Revista Amanhã, 28/08/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *