Construção civil demite 925 desde o início do ano
14/08/2006
Jardim Botânico
14/08/2006

Câmara vai investigar inadimplência no IPTU

A dívida de R$ 434 milhões da prefeitura de Florianópolis será investigada a partir de hoje pela CPI do Fisco. Um quarto do rombo na contabilidade da administração municipal vem dos atrasos no pagamento do IPTU. Cerca de 87 mil contribuintes estão em atraso, somando mais de R$ 113,5 milhões.

O requerimento para abertura da CPI foi encaminhado pelo presidente da Câmara, Marcílio Ávila, e leva as assinaturas de 14 vereadores. A comissão irá investigar porque a prefeitura não consegue receber os pagamentos pendentes.
(DC, 14/08/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *