Obras na catedral terminam em 15 dias
29/08/2006
Fatma analisa engordamento de praias
30/08/2006

Câmara tem prazo sobre subestação

Depois de derrubar há uma semana o veto do prefeito Dário Berger (PSDB) ao projeto que impede as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) de construir uma subestação na rua Angelo Laporta, no Centro da Capital, a Câmara de Florianópolis ainda não remeteu o projeto para a sanção. O órgão tem dez dias de prazo a partir da votação em plenário para enviar o projeto de lei ao Executivo.

Como o presidente em exercício João Batista Nunes (PDT) esteve ausente a partir de quarta-feira, a expectativa é que o projeto fosse remetido ainda ontem ou hoje. Ao receber a decisão, a Prefeitura tem 48 horas para promulgar a lei. Caso a Prefeitura não cumpra esse prazo, a matéria volta para o Legislativo municipal e é promulgada pelo presidente da Casa.

A Celesc espera pela publicação da lei para poder entrar na Justiça contra a decisão dos vereadores e manter o projeto de construir a subestação no terreno comprado na rua Angelo Laporta.
(A Notícia, 29/08/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *