Quando todos ganham
20/07/2006
Ritmo de obras na Capital é lento
21/07/2006

Obras no Campo da Gruta em setembro

A última edição do projeto “Prefeitura nas Comunidades” ocorreu ontem no bairro Trindade. O prefeito de Florianópolis, Dário Berger, apresentou as realizações que estão sendo feitas na cidade. Está previsto para setembro o início da construção de um centro comunitário e de uma área de lazer no Campo da Gruta. Os dois projetos serão construídos no mesmo local, ao lado do Curiódromo. Cerca de 100 pessoas, entre lideranças comunitárias do Centro, bacia do Itacorubi e Saco dos Limões compareceram ao evento.

Há cerca de um ano e meio, o campo ao lado da gruta ficou danificado em decorrência da realização do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. De acordo com o secretário de Obras Aurélio Remor agora o objetivo é revitalizar o campo, construir vestiários e arquibancadas, reformar a pista de skate, proporcionar a abertura de bares e fazer calçadas, jardins e alambrados. Outra idéia é construir quadras de vôlei e basquete.

No mesmo espaço vai ser erguido o Centro Comunitário da Trindade, semelhante ao existente em Capoeiras. O prédio terá dois andares com salas de aulas e de oficinas. A idéia é fazer cinco centros semelhantes em Florianópolis. Os dois projetos estão em fase de licitação e devem ser concluídos no primeiro semestre do ano que vem.
(Maurício Frighetto, A Notícia, 21/07/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *