Câmara traça um plano para disciplinar uso do Mercado
05/07/2006
Confira todas as propostas e moções do IV Fórum da Cidade
05/07/2006

Moradores reclamam demora

Há 15 dias, a população do Canto da Lagoa, na Capital, reclama do ritmo lento e da qualidade dos trabalhos de implantação da rede de esgoto que são realizados pela Casan na região.

Segundo Márcio Rodrigues Jacques, morador da localidade, nas últimas semanas os vazamentos e buracos passaram a fazer parte da paisagem, em substituição aos trabalhadores, cuja presença vem se tornando cada vez mais rara.

Segundo o gerente de construção da Casan, Fábio Krieger, os trabalhos, apesar de lentos, seguem em ritmo normal e estão dentro do cronograma. A previsão de finalização é em março de 2007.

Tal demora, explicou o engenheiro, deve-se ao tamanho da obra, que consiste na implantação da rede de esgoto do Canto da Lagoa até o início do Canto dos Araçás. Em relação à lentidão, esclareceu que, em função da presença de muitas servidões estreitas e íngremes, os trabalhos são realizados manualmente, já que não é possível utilizar máquinas.
(DC, 05/07/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *