Entidades exigem retomada da obra da subestação da rua Ângelo Laporta
09/07/2006
Obras de shopping devem ser suspensas
10/07/2006

Melhor momento da construção

Da coluna de Estela Benetti (DC, 09/07/2006):

A série de medidas para impulsionar a construção civil, aprovadas pelo Congresso e pelo governo federal, estão permitindo uma retomada do setor.

– Tenho 46 anos de mercado imobiliário e mais de 30 anos participando de entidades empresariais. O que estamos assistindo, este ano, é um dos melhores momentos da construção civil. É o melhor momento dos últimos 20 anos – afirma o empresário paulista Romeu Chap Chap, presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis (Sevovi/SP).

Fundador da construtora que leva seu nome e que fez uma centena de edifícios em SP, Chap Chap falou sobre cenários para o setor, sexta-feira, a convite da ADVB/SC. Mas antes, ele deu uma entrevista à coluna.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *