Poluição seria de ligações clandestinas
22/07/2006
Cresce a insegurança
23/07/2006

Como podemos nos engajar na luta por uma cidade mais planejada?

Alaor Tissot, presidente do Movimento FloripAmanhã, diz que o momento é de pensar no Plano Diretor de Florianópolis, que deve ser visto como um instrumento básico da política de desenvolvimento do município.

Ele diz que em outubro se encerra o prazo para a definição do Plano Diretor da Capital, que irá organizar a cidade nos próximos dez anos. “Agora é o momento em que Florianópolis exige nossa função de cidadãos capazes de apontar rumos para um desenvolvimento local economicamente viável, dentro da perspectiva social e ecologicamente responsável. Agora é a hora de pensarmos em qual será a nossa atuação e em quanto podemos contribuir com idéias construtivas, dedicação e trabalho coletivo para atender o chamado da cidade. Florianópolis precisa da nossa atenção”, conclui.
(Carta de Nair Silveira – Florianópolis, DC, 22/07/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *