SC na agenda do turista do exterior
28/07/2006
Gente séria
29/07/2006

Da coluna de Fabian Lemos (DC, 28/07/2006):

Segue repercutindo o tiroteio entre a Câmara e o Sinduscon de Florianópolis, que veio a público via coluna. O vereador Xandi Fontes (PP) alerta que tramita, desde 20 de março, um projeto, subscrito por ele e Marcílio Ávila, que proíbe alterações no plano diretor. Até que a nova versão passe a vigorar.

– É o que o Sinduscon quer – diz Fontes.

Baliza (2)
Fontes pondera, ainda, que o Parlamento transformou o plano diretor numa colcha de retalhos. Muitas vezes porque empresários procuram vereadores e estes apresentam projetos apenas para lhes beneficiar.

– Antes de mais nada, o Sinduscon precisa fazer o dever de casa, orientando seus associados a não solicitarem mudanças pontuais – defende o pepista. Como os lados envolvidos têm suas doses de razão, espera-se que o conjunto da sociedade seja lembrado e que esta guerra acabe o quanto antes.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *