Prefeitura conivente
09/06/2006
FloripAmanhã provoca debate sobre Segurança Pública
09/06/2006

Seminário na Alesc discute anteprojeto de mobilidade urbana

Acontecerá na próxima quarta-feira, dia 14 de junho, o Seminário Estadual Sobre o Anteprojeto de Lei de Mobilidade Urbana do Governo Federal. A iniciativa da realização desse seminário é do deputado estadual Vanio dos Santos (PT), através da Comissão de Administração, Trabalho e Serviços Públicos, da qual ele é presidente.

A promoção do evento é em parceria com a Secretaria Nacional de Transporte e Mobilidade Urbana e tem o objetivo de incentivar a participação social na construção de um projeto que contemple preocupações como: a ocupação sem planejamento do solo urbano, os congestionamentos de trânsito, o transporte público caro e de baixa qualidade, a poluição do ar e a segregação espacial dos mais pobres nas metrópoles. Os debates serão das 8h30min às 18h, no plenário da Assembléia Legislativa.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *