Seminário debate anteprojeto sobre a polí­tica de mobilidade urbana
16/06/2006
Subestação da CELESC
16/06/2006

A elaboração do Plano Diretor é tema de audiência pública promovida pela Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo na próxima quarta (21), no plenarinho Vereador Miguel Ângelo Sedrez. A comissão está convocando o IPUF para explicar os procedimentos adotados para a elaboração do projeto, que tem prazo limite para conclusão em outubro. O Plano Diretor é um instrumento do planejamento regulamentado pela Lei Federal nº 10.257, o Estatuto da Cidade, que estabelece a política de desenvolvimento urbano mediante a participação popular.

“A Câmara de Vereadores corre o risco de ter que votar às pressas um projeto de grande relevância sem a devida discussão com a sociedade. É preciso garantir a participação da comunidade, como a própria lei prevê, para que o Plano Diretor efetivamente ordene o desenvolvimento das funções sociais da cidade e garanta o bem estar dos florianopolitanos”, afirma Angela Albino.
(Assessoria de imprensa da Vereadora Angela Albino, 16/06/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *