Audiência tratará de engorda de praias
22/06/2006
Justiça suspende índices de construção
22/06/2006

Mercado público do Norte da Ilha é pedido

A Acif-Canasvieiras apresentou a sugestão de implantação de uma praça pública num terreno ao lado da igreja nova local, além da construção de um mercado público no Norte da Ilha. O mercado poderá se tornar realidade por uma parceria entre a Prefeitura, que doaria o terreno, e a iniciativa privada, que se encarregaria de executar a obra e operar a comercialização de produtos. “As duas sugestões foram muito bem recebidas pelo prefeito Dário Berger”, destacou Murilo Gondim.

Segundo o secretário de Governo, Gean Loureiro, a situação do sistema de transportes coletivos na região foi “bastante elogiada, pois os preços das passagens sofreram uma redução significativa e o serviço melhorou”, disse. “Todos puderam falar o que bem entenderam e o prefeito ouviu todas as colocações”, acrescentou Loureiro. Até o representante da União Florianopolitana das Entidades Comunitárias (Ufeco) presente na reunião elogiou a iniciativa.

Depois de um almoço com os participantes do projeto num restaurante do balneário, o prefeito e integrantes do primeiro escalão percorreram obras da região, terminando com uma vistoria das condições urbanas do chamado Travessão, em Rio vermelho. O projeto Prefeitura nas Comunidades estará na próxima quinta-feira na região leste da Ilha, reunindo as lideranças locais na Sociedade de Amigos das Lagoa (SAL) a partir das 19 horas.
(Celson Martins, A Notícia, 22/06/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *