Por que não agora?
29/06/2006
A força do turismo
30/06/2006

Da coluna de Henrique Ungaretti (A Notícia, 29/06/2006):

Um problema para a construção da nova sede da Prefeitura de Florianópolis no aterro do Saco dos Limões é que, devido a questões ambientais, a área só seria liberada para construção de malha viária ou de espaços públicos, como jardins, praças e quadras de esporte.

Todos pro Saco

O leitor já sabe do sonho da coluna. Retirar o terminal de integração de ônibus do Saco dos Limões do coma induzido em que está, ampliá-lo para se tornar o terminal central de Florianópolis (a duplicação da Antônio Edu Vieira seria fundamental para tanto) e construir a sede da PMF ao lado. Juntos, poderiam ser erguidos a arena multiuso do prefeito Dário Berger e o centro cívico do Ministério Público Federal. Aliás, por que não transferir para lá os camelódromos e feirões também?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *