Mais prédio no Parque da Luz
13/06/2006
“Ecologismo xiita”
13/06/2006

No Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho), pronunciamento da vereadora Angela Albino (PCdoB) manifestou preocupação com as áreas verdes da capital. Duas propostas do executivo, apresentadas durante reunião promovida pela Associação dos Amigos do Parque da Luz, podem colocar em risco áreas importantes da cidade.

Uma delas, que motivou a vereadora a solicitar audiência pública, pretende construir a sede da prefeitura no Parque da Luz. A segunda proposta pretende licitar trinta trilhas ecológicas. “Essa licitação leva à privatização de espaços que são de todos os florianopolitanos e que devem ser mantidas sob a guarda do poder público. São medidas que precisam ser discutidas com a comunidade”, disse a parlamentar.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *