Trilhas de Santa Catarina ganham reforço de guias
05/01/2006
Reformas alteram panorama cultural
05/01/2006

Praia lotada e esgoto a céu aberto

A primeira semana de 2006 deve fechar com praias lotadas em todo o Litoral catarinense. Mais uma vez o sol forte voltou a reinar na Capital levando milhares de pessoas às praias do Norte da Ilha. Quem esteve ontem em Ingleses aproveitou o ótimo tempo para curtir as águas calmas do balneário.

O ponto negativo, mas curioso, foi a forma de protesto dos turistas contra o esgoto a céu aberto, que desemboca diretamente no mar. Uma placa com os dizeres “Proibido pescar” foi afixada pelos banhistas que freqüentam o balneário.

Segundo um proprietário de um dos bares próximos do local, que não quis se identificar, o problema já é antigo e espanta a clientela, principalmente pelo forte cheiro.
DC, 05/01/2006

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *